Mais uma vez a UOTZ é mencionada na mídia com sua metodologia de Gestão de SVAs. A empresa apresenta um papel bastante estratégico no segmento, trabalhando a qualidade das ofertas, através de análises de todos os sistemas operacionais, tamanhos de telas e devices diferentes. Tudo isso, suportado por uma plataforma de gestão que integra todos os stakeholders do mercado. Confira:

 

"A Movile vai adotar procedimentos de teste de qualidade em todo o seu portfólio de serviços de valor adicionado (SVA). A empresa contratada para a tarefa é a UOTZ, a mesma utilizada pela Oi para monitorar a qualidade de seus SVAs, conforme mencionado pelo seu diretor de produtos e serviços móveis, Roberto Guenzburger, em entrevista publicada em Mobile Time na semana passada.

 

A UOTZ vai acompanhar toda a experiência dos clientes nos produtos da Movile, elaborando relatórios por sistema operacional, tamanho de tela e modelo de aparelho. Com base nessas informações, a Movile poderá continuamente melhorar a qualidade dos seus serviços.

 

O investimento em monitoramento e controle de qualidade de SVAs está se tornando essencial no novo cenário deste mercado, em que as operadoras estão mais preocupadas em garantir uma experiência de alto nível para seus clientes do que necessariamente construir grandes bases de usuários que ficam pouco tempo como assinantes. É uma tendência a contratação de tais plataformas e de auditorias externas para o acompanhamento das ofertas. Vale lembrar que no ano passado a Justiça de Sergipe chegou a proibir a venda de SVAs no estado por causa do excesso de reclamações de consumidores.

 

O Tela Viva Móvel deste ano contará com um painel para discutir exatamente o que precisa ser aperfeiçoado no ecossistema brasileiro de conteúdo móvel para melhorar a experiência do usuário e reduzir as reclamações. O painel, intitulado “SVA brasileiro no divã”, contará com as participações de Alberto Leite, CEO da FS; Fernando Luciano, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo; Gabriela Fernandes, gerente geral do MEF para a América Latina; e Paulo Curio, CEO de conteúdo móvel da Movile. Para mais informações e compra de ingressos, acesse www.telavivamovel.com.br, ou ligue para 11-3138-4619, ou escreva para eventos@mobiletime.com.br"

 

Siga a UOTZ no LinkedIn para ter mais atualizações sobre os temas de Gestão de Clientes e Inteligência de Negócios.

Comment